segunda-feira, 6 de julho de 2009

A sogra vai a Caxias!
.


Está confirmado! Nos dias 18 e 19 de julho, Até que a sogra nos separe fará apresentações no Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias! No sábado, às 20h; e no domingo, às 19h. Ingresso a preço popular: R$ 20! Não perca!

3 comentários:

  1. Nossa, fui assistir esse espetáculo e fiquei surpresa. Um dos melhores espetáculos q já vi. É uma pena q ainda não tenham patrocinio, mas se depender da minha propraganda, essa peça só vai estar cheia sempre, rssss. Quero muito q voltem a Caxias, pois tem varios amigos querendo ir. O espetáculo é Maravilhosssssooooo. Torço para que tds aqueles patrocinadores q vcs citam no início da peça, realmente passem a patrocinar o espetáculo. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amém, Giselle!
    Obrigado pelo carinho - o público de Caxias é maravilhoso, voltaremos com certeza.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eu tive a oportunidade de ver essa peça maravilhosa no Teatro Raul Cortez no domingo 19/07, eu fiquei muito feliz de ter ido assistir e conhecido esse trabalho sensacional e agora virei fã, o Anderson Oliveira é um excelente ator trabalha muito bem, todos são otimos. E como eu também faço teatro eu quero ter esse trabalho bonito como espelho pra minha carreira. E sem contar que eu tive a oportunidade de falar com o Anderson uma simpatia de pessoa um ator explêndido, eu espero que vocês com todo esse talento consiga logo um patrocinio,eu irei fazer a minha parte divulgarei pra todos esse trabalho. Parabens e por favorrr volta em Caxias

    ResponderExcluir