terça-feira, 2 de junho de 2009

Obrigado pelo carinho!
-
Sempre ficamos muito felizes com os elogios (e com as críticas também) que vêm do público. Um comentário em particular, publicado no blog no dia 1º de junho, nos deixou muito emocionados:
-
Vi a peça neste sábado 30/05/09 no Centro Cultural anexo ao Colégio Anglo-Americano. A peça merece ser mais divulgada, pois é muito divertida. Ri muito e os atores estão de parabéns por suas excelentes atuações. Vi há algumas semanas atrás a peça da Broodway Avenida Q. Excelente tb, com elenco maior e muito mais produzida, e no entanto não me fez rir como a peça em questão. Se vc quer se divertir não perca.

Paulo César

Para manter um espetáculo em cartaz no Rio de Janeiro, é preciso um bocado de coisas. Acreditar no projeto é uma delas, mas, infelizmente, não é a principal. Nós acreditamos e temos feito o possível (e o impossível, o improvável, o inimaginável...) para nos manter de pé, competindo com produções com patrocínio e atores de apelo comercial no elenco. Não é fácil. Mas o carinho e o reconhecimento do público iluminam o nosso caminho, que, às vezes, fica um pouco nebuloso, as pedras e os obstáculos parecendo maiores e mais incômodos do que realmente são.

Agradecemos, mais uma vez, o apoio dos amigos, a força da família e o carinho do público!

E merda!

Um comentário:

  1. Fico muito lisonjeado! Até porque achei Avenida Q um ótimo espetáculo! Aproveito para indicá-lo, está nas últimas semanas, e tb é muito divertido!

    Paulo Cesar, mais uma vez, obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir