quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009


Seja bem-vindo(a)!
(e não esqueça de clicar nas fotos, lá em cima, para ver o post mais recente!)
Este é o blog do espetáculo Até que a sogra nos separe, uma divertidíssima comédia de Anderson Oliveira e Maria Clara Horta. É com imenso prazer que nós, da R&A Produções e da DOM Produções Artísticas, inauguramos este espaço!

E para começar com o pé direito, trazemos uma boa notícia: após cinco anos fazendo turnê pelo estado do Rio de Janeiro, a peça volta à cena teatral carioca prometendo se tornar a sensação do ano. Em março de 2009, você confere as confusões de Dona Gioconda no Teatro Ipanema, sexta e sábado, às 21h30, e domingo, às 20h30.

Este será o nosso principal canal de comunicação com você, espectador, admirador ou crítico ferrenho. Traremos informações sobre a temporada e a equipe e responderemos aos seus recados com muito carinho. Sinta-se livre para comentar e reclamar - mas tome cuidado: ela acompanha de perto tudo o que acontece por aqui.

A Sogra chegou no pedaço!
-
A produção.

30 comentários:

  1. Acompanho mesmo até perque sono io que pago questa porcaria.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho dos atores. Adorei o espetáculo. abraços PS: Minha sogra não é muito diferente da Gioconda (risos)

    ResponderExcluir
  3. ASSISRI À PEÇA NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, NO ESPETÁCULO PARA AS MÃES DO COLÉGIO ANGLO AMERICANO E FIQUEI ENCANTADA COM A VERSATILIDADE DOS ATORES...RI MUITO, ME ACABEI, AS SACADAS DO PERSONAGEM GIOCONDA SÃO DE ROLAR DE RIR...PARABÉNS À EQUIPE E VOU RECOMENDAR POR ONDE PASSAR...
    IZA SOARES

    ResponderExcluir
  4. Vi a peça neste sábado 30/05/09 no Centro Cultural anexo ao Colégio Anglo-Americano.
    A peça merece ser mais divulgada, pois é muito divertida. Ri muito e os atores estão de parabéns por suas excelentes atuações.
    Vi a algumas semanas atrás a peça da Broodway Avenida Q. Excelente tb, com elenco maior e muito mais produzida, e no entanto não me fez rir como a peça em questão. Se vc quer se divertir não perca.

    ResponderExcluir
  5. Olá, vi a peça na sexta-feira e foi um máximo. Estava com meu marido e rimos tanto que ficamos com os músculos da face doloridos!!
    Minha sogra tb não é muito diferente...eheheheh
    UM beijo para toda a equipe que está de parabéns!!!

    Elaine M. Rocha

    ResponderExcluir
  6. achei maravilhosa a peça! Vocês estão todos de parabens!!!

    ResponderExcluir
  7. o local onde vota é aqui mesmo ne?
    nao encontrei nada no site do jo.

    ResponderExcluir
  8. Como eu me diverti nessa peça, muito boa mesmo! Pior que tem certas frases e expressões que nos fazem lembrar de outra situação e não tem como não rir... Vocês estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Oi galera ontem 16/08/2009 fui ve a peça até que a sogra nos separe no teatro ipanema, eu recomendo e muito boa mesmo tenha gente de todas as idades va e comfira, v6 podem ate mim liga pra saber mais 93093923 recomendo abração a todos Arnaldo lima

    ResponderExcluir
  10. Estava num domingo chato, que merda! não posso pegar sol. Daí resolvi assistir esta peça, achando que seria apenas mais um besteirol com homem vestido de mulher. Que surpresa agradável e maravilhosa! Meu final de domingo fechou com chave de ouro. Quase caí da cadeira de tanto rir com Dona Gioconda. Estou impressionadíssimo com a capacidade dos atores, apesar do grande destaque ser a Dona Gioconda, os demais não deixam a desejar. Todos tem o tempo certo da comédia. Obrigado a todos por me proporcionar um fim de noite tão alegre e divertido. Hoje estava no meu trabalho rindo sozinho das cenas que não saem da minha cabeça. O diminutivo e aumentativo são ótimos. Valeu pessoal! Parabéns a todos! Abraço de Alexandre Basttos (ator).

    ResponderExcluir
  11. Caramba minha gente, estou pra ver um espetáculo melhor do que esse!!!!!! Muito bommmmmmmmmmm! Cheguei em cima da hora,(moro na baixada fluminense, vcs não tem noção do que é isso!) e não deu tempo de ir ao banheiro, conclusão: Ri tanto q acabei... vcs já sabem...
    Enfim, meus parabéns, vou torcer para ver vcs no JÔ. Ah, gravei um videozinho no final do espetáculo no domingo! Amei vcs, obrigada por tanto talento!
    e-mail: deia_rabelo@yahoo.com.br
    Andréa Teixeira

    ResponderExcluir
  12. Quando saí para assistir a peça pensei: nada como rir um pouquinho para fechar a semana com chave de ouro! Um pouquinho? Fiquei com dor nas bochechas de tanto rir! E quando achei que não dava mais, vem aquela citação à dor do parto! Chorei de rir! Demais!!! Parabéns pelo show de humor! Adorei! Vejo vocês no Jô!!!!
    Patrícia Campos

    ResponderExcluir
  13. Acabei de chegar neste domingo, aonde foi finalizado com chave de ouro graças a esta maravilhosa peça. Parabéns a todos... Esta peça é maravilhosa....
    Parabéns!!!!!! Recomendo a todos!

    ResponderExcluir
  14. Assisti a peça com minha namorada no sábado, dia 22/08/2009, no teatro Ipanema, parabéns pela peça e pelo show dos atores. Se eu fosse elencar todos os momentos engraçados ficaria escrevendo o dia todo, mas o "que isso?", o aumentativo e o diminutivo do "top top" e a apresentação sola do ator dançando, são demais.....Parabéns, e o Brasil precisa ver a Dona Gioconda em ação no JÔ, no Faustão, no Gugu.....até na Tv Cultura....

    ResponderExcluir
  15. Estava em um barzinho com uns amigos e o assunto era um só: A peça da sogra. Foi a noite toda a mesma coisa. "A peça é muito engraçada", "Tem um cara igual ao Jorge!", "A sogra é igualzinha a nossa professora de biologia, lembra dela?"

    Fui obrigado a ir ao teatro com a certeza que iria me decepcionar, não era possível que a peça fosse tão boa... mas não deu outra.. a peça É muito engraçada, o cara é IGUAL ao nosso amigo, a sogra se parece MUITO com a nossa professora!

    Mauricinho é impagável, a dança do Beto é sensacional, a sogra está perfeita e tem também o vestido azul...ah.. o vestido azul... Todos os atores dão show! Enfim..assistam que vale mto a pena!!

    ResponderExcluir
  16. Gente!!!!!Que isso..Muito Bom!!!Sinceramente já havia visto outras mas essa barrou a Terapia do Riso vcs acreditam,muito boa mesmo Eu não conseguia parar de rir vi ontem 30/08/2009 AMEI quero ir novamente sensacional,sem palavras só risadas mesmo...Vale a pena ver com certeza parabens para o elenco muito bom!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu e minha esposa assistimos em 09/2009. Realmente foi surpreendente. Nos divertimos do começo ao fim. Parabéns aos atores. Qualquer semelhança da Gioconda coma minha sogra é mera coincidência. rsrs. Recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  18. Olha...eu morei em fortaleza, e como todos sabem, o nordeste é um grande celeiro de humoristas. Desde que voltei ao rio, nunca tinha visto nada tao engraçado quando as "presepadas" que tinha visto por la. Ate encontrar voces!!! Realmente a peça so vem somar ao circuito cultural do rio de janeiro.So faço uma critica (espero que construtiva) A acustica do teatro ipanema nao é muito boa, se voces puderem microfonar os personagens...seria uam boa.Em determinados momentos, e com o riso da plateia, nao da pra entender o que esta sendo falado no palco(e olha q eu estava no meio do teatro) No mais foi tudo maravilhoso. Boa sorte pra voces!!!Bjao
    PS.:Nao sei como preencher o link do jo =(

    ResponderExcluir
  19. Adorei a peça, me surpreendi, não esperava tanto, é divertidisima, leve, os atores estão otimos, não tem ninguem destoando, parabens, nota 10...maria luiza

    ResponderExcluir
  20. assisti a peça de vcs, ameeeeeeeeei!!!! Parabenizo todos os atores, são extremamente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S, o mauricinho, haaaaa, como eu ri do mauricinho, rsrsrsrs, a sogra então nem se fala, q figura, e vou te falar por incrível q pareça no início da peça pensei q fosse uma mulher, amei!!! bjos a todos e SUCESSO SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  21. Assisti ontem. maravilhoso. todos estão de parabéns. O casal é perfeitamente irritante, as situações muito parecidas com várias do nosso cotidiano. o menino maconheiro e a sogra são muito engraçados. muito sucesso, e obrigada pela peça maravilhosa.

    beijinhos
    Deborah

    ResponderExcluir
  22. Cláudio e Assunção,

    Amamos a peça e parabenizamos todos os atores.

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. como fasso pr verrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  24. Tive que me controlar p não passar mal. Maravilhosa a peça!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá, meu nome é Alessandra. Sou de Palmas, Tocantins. Eu e minha família estivemos em setembro deste ano visitando a Cidade Maravilhosa. E venho aqui, em nome de todos, dizer que adoramos a peça. A Gioconda é ótima! Parabéns aos atores pelo belíssimo trabalho, de trazer um pouco não neh, mas MUITA alegria pra esse Brasil. Gostaria de poder assistir à peça novamente. Mas não sei quando retorno ao Rio. Me contento vendo os trechos da peça no You tube. Bom, gostaria muito que o espetáculo viesse pras bandas de cá do país. Seria maravilhoso! Se algum dia passarem por aqui, com certeza, estaremos na primeira fila! Parabéns a todos!! E obrigada por nos proporcionarem uma das melhores noites no Rio! Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Assisti a peça e só posso dizer que foi a melhor de todas que eu já vi.
    Não parei de rir um só minuto,cheguei a chorar de tanto dar risadas.
    Vocês são ótimos!
    Parabéns pelo maravilhoso trabalho!

    beijos
    Cristine

    ResponderExcluir
  27. OI gentem, quero dizer que AMEI a peça e gostaria de ver de novo, vcs tem previsão de quando vão estreiar e se sera no Rj??? POxa só vi duas vezes, queria ver mais....Kisses, kisses...

    ResponderExcluir
  28. Assisti a peça no Rio de Janeiro, dia 28/08. Adorei !!!Estava precisando rir um pouco ! Queria assistir novamente mas em São Paulo. Quando voces vão vir aqui ?
    Parabéns mais uma vez !
    Beijo a todos

    ResponderExcluir
  29. ALGUEM TEM O CONTATO DOS PRODUTORES DESSA PEÇA? TO PRECISANDO FALAR COM ALGUEM PRA UM CONVITE DE APRESENTAÇÃO NO RIO DE JANEIRO NA MARLENE SHOW. OBRIGADO. PADUA 21 78558923

    ResponderExcluir
  30. Galerra é o irmão do Alexandre, pow ai muitoooo boa a peça ..... uma das melhores.... tem que por no youtube os melhores momentos para divulgar vcs ... vamo ve isso ai ...! a próxima vou ver se vou com alguns amigos meus, ai vou ver se gravo. abrç e muitas felicidades .....!!!

    ResponderExcluir